domingo ,29 novembro 2020
Ultimas Noticias

Ativista do Movimento Conservador Amanda Coimbra É Agredida na Porta de Casa

 

Na tarde do (dia 15/12/2019 ) a Coordenadora do Movimento Conservador de Sumaré, nossa amiga Amanda Coimbra sofreu um atentado covarde e foi agredida fisicamente em frente de sua casa, quando saiu para colocar o lixo fora.
Ela foi derrubada por um homem com o rosto encapuzado que lhe desferiu chutes e socos no abdômen e um soco na cara. O agressor fugiu em um carro prata.
O movimento está acompanhando a situação e espera que as autoridades procedam as investigações necessárias.
Todos sabemos do grande trabalho de ativismo político e social que ela tem na cidade de Sumaré.

Amanda Coimbra foi covardemente agredida por um homem encapuzado, que lhe desferiu um soco no rosto e vários socos e chutes no abdômen, fugindo depois em um veiculo da cor prata. Segundo informações, a ativista está no hospital por estar com sangramento provavelmente devido aos socos e chutes que sofreu no abdômen.

O Movimento Conservador está acompanhando o caso, e espera que as autoridades policiais investiguem e apurem esse grave atentado contra uma de suas ativistas. 

Hoje ela resolveu sair de vários grupos, veja: 

Bom dia, galera Obrigado por tudo, pelo apoio, pelos mensagens de solidariedade. Eu estarei me afastando de atividades políticas, ficarei ausente no grupo.
No momento estou pensando em minha saúde, principalmente no meu emocional. Estou ainda mto assustada, abalada, com muito medo. Não estou dormindo direito, todo barulho me acorda, e por conta das pancadas no estômago não estou me alimentando bem, sinto mtas dores e tudo que como não para no estômago.
Estarei me desligando por um tempo de tudo, e depois resolvo se continuo. Minha vida vale mto mais, minha filha só tem eu nessa vida. Em Sumaré a política tá tomada por bandidos. Boa sorte a todos aí q continuarem…”

Reportagem do Canal Critica Nacional sobre o caso da nossa amiga Amanda Coimbra ! Covardia sem tamanho

Publicado por Carlos Viana em Terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Via Crítica Nacional.

Comentar no Facebook

Você pode Gostar de:

Caixa paga hoje auxílio emergencial para 3,3 milhões de pessoas

  A Caixa Econômica Federal paga hoje (17) a 1.359.786 beneficiários do Bolsa Família cujo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
x Logo: Shield
Este Site é Protegido Por
Shield